Escândalo Huda Beauty: vídeo conspiratório removido e onda de boicote

Huda Kattan, fundadora da Huda Beauty, publicou um vídeo no TikTok afirmando, sem base alguma, que Israel teria orquestrado grandes tragédias globais — como a Primeira e a Segunda Guerra Mundial, os atentados de 11 de setembro e o ataque de 7 de outubro de 2023. O conteúdo foi removido pelo TikTok por violar as diretrizes contra desinformação potencialmente perigosa.

Organizações ativistas como StopAntisemitism exigiram que a Sephora rompesse imediatamente sua parceria com a marca — acusando Kattan de disseminar estereótipos e desinformação antissemita.

Huda Kattan attends the "Huda Beauty Easy Bake Setting Spray" event on April 02, 2025 in Paris, France

E sim, a Sephora analisa futuro da parceria..

A rede de varejo, única que comercializa a marca desde 2015, declarou que está revisando internamente a situação. Em nota, a empresa afirmou que condutas como “promoção de ódio ou desinformação não estão alinhadas com seus valores.Levamos essa questão muito a sério e podemos confirmar que estamos revisando ativamente o caso internamente, incluindo o trabalho em conjunto com a marca."

 

The Ordinary desembarca no Brasil: ciência acessível chegou para ficar

Finalmente, depois de anos comprando meu ácido azelaico fora do Brasil, a marca canadense resolveu vir ao território nacional com exclusividade pela Sephora . A pré-venda deve iniciar agora em 22 de agosto pelo app da varejista e lançado oficialmente nas lojas físicas e e-commerce em 26 de agosto de 2025. Amém!

Full view

Os produtos terão valores acessíveis em real, como:

Squalane Cleanser: R$ 85

Hyaluronic Acid 2% + B5: R$ 89

Niacinamide 10% + Zinc 1%: R$ 59

A presença da marca no mercado nacional amplia a diversidade de produtos com educação e transparência em ingredientes — ideal para consumidores que buscam entender o que estão aplicando na pele. Já estamos prontas, né?

E.l.f. Beauty cresce 9% e desembarca no Oriente Médio via Sephora

A marca de beleza acessível e.l.f. Beauty registrou um aumento de 9% nas vendas líquidas no primeiro trimestre fiscal de 2025, alcançando US$ 353 milhões — superando as expectativas do mercado.

As vendas internacionais foram o grande motor desse crescimento, com alta de 30%, enquanto os EUA tiveram crescimento mais moderado em torno de 1 a 5%.

E.l.f

Foi o primeiro relatório de resultados da e.l.f. após a aquisição, por US$ 1 bilhão, da marca de beleza Rhode, de Hailey Bieber, que parece ter ajudado muito no crescimento da empresa.

Com o aumento das tarifas impostas por Trump e o impacto em sua margem devido a fabricação na China, a empresa aumentou em 1$ todos os seus produtos e agora deve expandir a marca para o mercado do Oriente Médio, devendo chegar ainda esse ano às prateleiras da Sephora nos países do Golfo — incluindo Bahrein, Kuwait, Omã, Qatar, Arábia Saudita e Emirados Árabes Unidos. Será que eles também não querem vir ao Brasil ?

Béis + Gap: moda e funcionalidade em uma collab feita para viajar

Image may contain Shay Mitchell Adult Person Baggage Accessories Bag Handbag Clothing Coat Footwear and Shoe

Essa é uma collab que eu realmente queria morar nos EUA para poder comprar, porque eu amo as duas marcas e mais ainda, viajar!

A marca de viagens Béis, fundada pela atriz e empreendedora Shay Mitchell, lançou sua primeira coleção de vestuário — desta vez em parceria com a icônica Gap. A collab apresenta uma linha limited-edition com 26 peças essenciais e funcionais, que chegou às lojas no dia 1 de agosto de 2025.

Inspirada na estética casual da Gap e na praticidade da Béis, a coleção traz peças como moletom oversized com travesseiro embutido, macacões conversíveis, calças cargo que viram shorts e itens para crianças.

Image number 5 showing, Gap × BÉIS Heavyweight Travel Hoodie

Ao terminar de escrever esse artigo,me empolguei tanto que comprei esse moletom e mandei entregar na casa de uma amiga!

Mary Phillips lança a marca m.ph — maquiagem premium inspirada na técnica viral de "underpainting"

A maquiadora celebrizada por trabalhar com nomes como Kendall Jenner, Jennifer Lopez e Hailey Bieber acaba de lançar sua própria linha de maquiagem: M.ph

Consolidada como a guru da técnica de underpainting — aplicação de contorno, corretivo e iluminador antes da base — Phillips transformou esse segredo profissional em uma linha acessível e poderosa. A tendência viral no TikTok agora ganha produtos para serem usados em casa com acabamento profissional.

Produtos da m.ph — Foto: Divulgação

A marca será lançada com  os seguintes produtos: corretivo, dois iluminadores e dois contornos em fórmula cremosa, com ácido hialurônico, esqualano e acabamento natural.

A coleção m.ph estará disponível a partir de 15 de agosto no site da marca e na Sephora.com, com chegada às lojas físicas da Sephora em 25 de agosto de 2025.

Hailey Bieber in a makeup tutorial

 

Sephora cria uma ilha flutuante — o verão virou experiência

Um oásis de beleza navegando no Mar Egeu, a Sephora marcou presença com estilo em Bodrum, na Turquia, ao inaugurar uma impressionante ilha flutuante — uma ativação imersiva e instagramável que levou entusiastas da beleza, mídia e influenciadores para uma experiência única sob o sol do verão europeu.

 

Enquanto isso, em terra firme — no Xuma Village — a Sephora Summer Experience Zone convidava visitantes a descobrir o melhor em beleza: cuidados com a pele, maquiagem, fragrância e cabelo. Cada espaço tinha interatividade e estética pensadas para viralizar nas redes sociais, transformando a experiência em conteúdo que gera desejo.

 

Sephora Floating Island Bodrum

E ai, gostaram das novidades?

Autora:
Camila Covelo
Fundadora da Happie & Co