Victoria’s Secret Pink x LoveShackFancy: o encontro do conforto com o romantismo vintage
A Victoria’s Secret ainda busca reconquistar todo o público e a relevância que perdeu nos últimos anos — e nada melhor para isso do que uma collab com a queridinha da Gen Z: a marca americana fundada em 2013 por Rebecca Hessel Cohen.
A LoveShackFancy é conhecida por sua estética romântica e por seus vestidos leves, femininos e, muitas vezes, em tons de rosa.
A coleção traz peças que unem conforto, delicadeza e um toque nostálgico, incluindo:
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Pijamas e camisolas com estampas delicadas
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Vestidos fluidos que esbanjam feminilidade
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Leggings e conjuntos de moletom confortáveis, mas estilosos
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Tote bags com design retrô e cores suaves
A CEO, Hillary Super, declarou:
"Estamos empolgados em oferecer estilos queridinhos dos fãs com o toque romântico característico da LoveShackFancy e trazer de volta peças nostálgicas dos nossos arquivos. Criada para despertar alegria e momentos reais, esta coleção é perfeita para te acompanhar desde a diversão do auge do verão até o estilo de volta às aulas."
A volta das bandanas: o acessório retrô que dominou o verão europeu
O clima nostálgico não para de aparecer — e, desta vez, são as bandanas que voltaram à moda.
Os anos 1990 continuam nos servindo de inspiração e referências de beleza. Entre elas, as bandanas: acessório que esteve na cabeça de quase todo ícone fashion da década — basta lembrar de Beyoncé em suas apresentações com o grupo Destiny’s Child.
Agora, porém, elas ganharam um novo nome: hair kerchiefs. Mais do que um simples lenço, trazem um ar retrô inspirado nos anos 60/70, combinando charme e versatilidade.
H&M estreia no Brasil com loja física e e-commerce simultâneos
A gigante sueca H&M inaugura sua primeira loja no Brasil em 23 de agosto de 2025, no Shopping Iguatemi São Paulo, marcando também o lançamento nacional do e-commerce .
A loja, com cerca de 1.000 m², oferecerá moda feminina, acessórios, underwear e peças básicas. Em seguida, uma segunda loja abre em 4 de setembro, no Shopping Anália Franco, com quase 2.000 m² e sortimento ampliado para moda feminina, masculina e infantil.
A campanha de lançamento, intitulada “Ritmos do Brasil”, estreou em 4 de agosto com elenco composto por nomes como Gilberto Gil, Anitta, Agnes Nunes e Carol Trentini, vestindo peças da coleção Primavera/Verão 2025 — e celebrando a diversidade cultural do país.
A chegada simultânea em pontos físicos e digital reforça a abordagem omnicanal, ampliando o acesso à moda acessível e expressiva, os preços começam em torno de R$ 199,99 para vestidos, reforçando o posicionamento como fast fashion atraente e competitivo no mercado brasileiro.
Spanx x Bala: moda fitness com funcionalidade e estilo
A collab inusitada entre a gigante do shapewear Spanx e a cultuada marca fitness Bala chegou para transformar o conceito de activewear com charme e eficácia. Essa é outra collab que já estou pronta para comprar!
A primeira colaboração ativa da Spanx: veio para unir conforto, tecnologia e design refrescante com a energia forte da Bala.
Peças de vestuário da linha buttery-soft SPANXsmooth OnForm: camisetas assimétricas, sports bras, vestidos para treino, leggings, jaquetas com zíper e skorts — todos em cores outonais como Plum Berry, Orchid Ash e preto.
A Katie Weeks, da Spanx (sigam ela no Instagram!), comentou sobre a parceria:
“Estamos muito empolgadas com esta collab — duas marcas fundadas por mulheres, com energia audaciosa e produtos inovadores… a magia da Spanx, somada ao espírito divertido da Bala, traz função e estilo.”
E ai? Gostaram das novidades?
Autora:
Camila Covelo
Fundadora da Happie & Co