Taylor Swift vai casar!!
Não é sobre moda e nem beleza, mas vai gerar bastante conteúdo para esses dois mundo. Sim, Taylor Swift vai casar! Ela e o astro da NFL, Travis Kelce, anunciaram oficialmente o noivado nesta terça-feira, 26 de agosto de 2025, em um post conjunto no Instagram. Na legenda:
“Your English teacher and your gym teacher are getting married.”
O anel de noivado dos sonhos
O anel escolhido é vintage, com um diamante central lapidado no estilo Old Mine Brilliant Cut, cercado por pedras laterais em formato meia-lua e redondo. A composição em ouro amarelo 18k foi desenhada sob medida por Kindred Lubeck, da Artifex Fine Jewelry — o valor estimado fica entre US $ 125 mil e US $ 5 milhões, dependendo da avaliação.
Kelce fez o pedido durante um momento super íntimo em um jardim florido, vestido de forma descontraída com shorts cáqui, camisa de tricô marinho e loafers de camurça. Já Taylor vestia um clássico vestido listrado da Ralph Lauren, sandálias Louis Vuitton e o icônico relógio Cartier Panthère. Já estamos ansiosas para saber mais sobre o vestido de noiva, sim ou sim?
O que rolou com o Classic Whip Sunscreen?
Febre no Tik Tok e entre a Gen Z, o protetor solar com cara de chantilly, foi banido pela FDA (Food and Drug Administration), que emitiu uma carta de advertência para a marca Vacation Inc., responsável pelo Classic Whip Broad Spectrum SPF 30 Sunscreen Mousse e sua versão cintilante, a Classic Whip Glow SPF 30. A razão? O produto está em formato mousse / whip, o qual não é aprovado como forma legal para protetor solar nos EUA. Ou seja, é considerado “mal rotulado” (misbranded), segundo a agência.
Além disso, o formato do “Classic Whip” imita latas de chantilly — o que pode confundir os consumidores e aumentar o risco de ingestão acidental, especialmente por crianças. A empresa tem 15 dias para se pronunciar.
Para atingir a GenZ a alemã Weleda lança nova linha de séruns
Há mais de 100 anos, a Weleda lidera o caminho da beleza natural. Agora, estão reinventando o skincare para uma nova geração com nossas inovadoras Serum Booster Drops. Cada gota combina extratos de origem vegetal com ativos clinicamente comprovados, oferecendo soluções versáteis para hidratação, radiância, nutrição ou proteção.
Nenhum dia é igual ao outro — e a sua pele também não. É por isso que a proposta de pick & mixology da Weleda permite personalizar a sua rotina. Um boost de hidratação hoje, defesa antioxidante amanhã ou radiância instantânea para uma noite especial — basta aplicar as gotas escolhidas diretamente na pele ou misturá-las ao seu hidratante.
La Beauté Louis Vuitton: quando a alta costura encontra a beleza
A icônica maison francesa Louis Vuitton finalmente entra no universo da beleza com sua primeira linha de maquiagem, La Beauté Louis Vuitton, sob a direção criativa da lendária Dame Pat McGrath. O lançamento global está marcado para 29 de agosto de 2025, nas lojas selecionadas e no e-commerce da marca.
O design, assinado por Konstantin Grcic, segue o DNA da marca: caixas magnéticas, estéticas de trunks e monogramas icônicos. A sustentabilidade vem com estilo: produtos refiláveis, acessíveis a quem já investe no luxo Vuitton.
Paletas LV Ombres estão na faixa de US$ 250 (refills por US$ 92).
Crítico momento em economia alta: a atriz Lindsay Lohan já disse que “é demais e não vale o preço”. A aposta é transformar a maquiagem em objeto de desejo e coleção.
KATSEYE x Gap: "Better in Denim", a collab que virou referência de estilo e energia
Gap lançou sua campanha de outono 2025, intitulada "Better in Denim", estrelando a sensacional girl group global KATSEYE — formada por Daniela, Lara, Manon, Megan, Sophia e Yoonchae. O comercial combina o denim clássico da marca com coreografia vibrante e música nostálgica: "Milkshake", de Kelis.
Viral total: já é o anúncio mais compartilhado da história da Gap, com visual marcante que mistura nostalgia Y2K e cultura pop contemporânea.
Representatividade real ? Depois da campanha de Sydney Sweeney para American Eagle ter levantado um tema muito importante sobre a inclusão, a Gap trouxe as meninas do Kayseye para mostrar que isso realmente importa.. Mas será mesmo?
Muitos comentaram que os corpos ainda são magros e as cantoras jovens, o que não representaria a verdade total, mas já um passo a frente do concorrente que além de tudo, trouxe falas bem complicadas em seu anuncio.
Vale o questionamento: Será que isso é suficiente ? Até quando os corpos maiores e o etarismo vão ser excluídos da narrativa no mundo da moda e da beleza?
Rare Beauty x Tajín: batom e blush temperados de cor e cultura
A Rare Beauty, marca criada por Selena Gomez, que sempre deixou claro o seu amor por cominda apimentadas, uniu forças com o famoso tempero mexicano Tajín para lançar um conjunto exclusivo Cheek & Lip Set inspirado nos tons marcantes do condimento Tajín Clásico e Tahín Chamoy. A collab estará disponível a partir do dia 29 de Agosto no site da Rare Beauty.
Onde o kit, que valeria US$ 45 em valor de mix, está à venda por US$ 30 — e 1% das vendas será revertido para o Rare Impact Fund, voltado à saúde mental dos jovens e além disso, parte das vendas também irá apoiar a Escuela Nacional de Cerámica, fortalecendo as tradições cerâmicas do México.
E ai? Gostaram das novidades?
Autora:
Camila Covelo
Fundadora da Happie & Co